Um homem identificado por Cícero João Pereira Lemos, mais conhecido por “Cicim” foi assaltado por dois elementos em uma motocicleta por volta das 13:00h desta quinta-feira (03), no Bairro Boca de Barro, em Altos.

O crime aconteceu na Rua Cândido de Almeida, a poucos metros da Escola Maria do Ó Barbosa. Na ação os meliantes levaram quase R$ 11.000,00 da vítima, que trabalha como moto táxi no município.

“Foi tudo muito rápido. Os assaltantes chegaram de repente e já colocaram uma arma no meu pescoço. Acredito que eles estavam com uma pistola e um revólver calibre 38”, explicou o moto táxi.

Cícero ainda relatou que tinha acabado de sair de uma agência bancária, local onde os elementos também estavam - provavelmente fazendo uma espécie de monitoramento da vítima.

“Eles me abordaram e já foram pedindo ‘o dinheiro’ e, em seguida, ainda levaram minha moto”, disse Cícero.

Por sorte, o veículo foi abandonado a poucos metros do ocorrido.

Câmeras de segurança flagraram a movimentação dos assaltantes no interior do banco. A dupla também é suspeita de ter praticado outros assaltos a estabelecimentos comerciais do município, como postos de combustíveis, lotérica e padarias.

O caso está sendo investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial de Altos.