Os corpos das três vítimas de um grave acidente ocorrido por volta das 13h desta sexta-feira (11), no Km-322 da BR-343, em Altos, já foram identificados.

O acidente envolveu um caminhão baú e dois carros de passeio. As vítimas que estavam dentro do Classic foram identificadas como Edvaldo Ribeiro Dias e Pedro Silva Pereira. O primeiro, também conhecido por Perivaldo, é casado com a altoense Cruz Sarapião, funcionária público do município. Ele trabalhava como taxista na vizinha cidade de Campo Maior.

O veículo teve as ferragens cortadas pelo corpo de bombeiros para que os corpos fossem retirados de dentro, que ficou embaixo do caminhão.

O condutor do Celta, que também morreu, é cabo do Exército e foi identificado apenas como Fábio. Morador do município de Altos, ele tinha aproximadamente 30 anos e trabalhou por algum tempo na Auto Elétrica “O Mano”, de propriedade de um mecânico elétrico bastante conhecido em Altos.

O outro passageiro que estava no Celta não foi identificado, mas sofreu apenas ferimentos de menor gravidade.

De acordo com Carlos Peres, inspetor da Polícia Rodoviária Federal, somente após a perícia é que as causas do acidente poderão ser esclarecidas.

A tragédia aconteceu em frente a Parque Florestal Reserva Palmares, no Povoado Vista Alegre. Nas proximidades do local, há exatamente um mês, outro grave acidente matou cinco pessoas, sendo que quatro vítimas eram da mesma família.
























Fotos: Luís Júnior - Ô Sombra/Portal Altos