Nos dias 22, 23 e 24 de Agosto a Juventude Organizada de Altos realizou o VII Festival Estudantil, evento que mobilizou muitos estudantes do município de Altos e região.

Na sexta-feira, a abertura contou com apresentações teatrais (Grupo Joqum Teresina), Dança Hip Hop e Balé da cidade de Teresina.

No sábado teve show com Forró Leal e talentos escolares. E para finalizar com chave de ouro, no domingo, após a missa, a escolha da garota e do garoto estudantil e a participação da Dj Jhuly.

O concurso de beleza teve como ganhadores a jovem Maria Clara, aluna do Ginásio Municipal Antônio Inácio de Oliveira, e Yure Anderson, do Cazuza Barbosa.

Manoel Júnior, presidente da Juventude Organizada de Altos, agradeceu aos diretores das escolas, estudantes e demais colaboradores do festival. “O resultado foi positivo, sobretudo pela participação dos estudantes que abrilhantaram ainda mais evento. Agrademos também a Prefeita de Altos, Patrícia Leal, e seu esposo, Warton Lacerda, que também colaboraram para a realização do festival", destacou.

Além de Manoel Júnior, participaram da organização Renan Carvalho, Chico do Belo, Rubens Carvalho, João Gomes, Luana Dourado, Wilder Lima, Luana Rodrigues, Kleuciane, Anderson e Alef.