Atendendo à solicitação da prefeitura, o trator multifuncional conhecido como Bobcat já começou a atuar na limpeza das ruas de Altos. O pedido foi feito junto à empresa responsável pela limpeza do município, Via Limpa, para melhor atender às demandas da cidade.

De acordo com o secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, a nova máquina deve melhorar os serviços prestados pela empresa e contribuir para uma cidade mais limpa. “A Bobcat é usada na limpeza das maiores cidades do Brasil porque é uma máquina muito versátil e ágil, que recolhe entulho e atua na varredura e capina mecanizada de vias, o que deve contribuir para deixar nossas ruas ainda mais limpas”, afirma.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reitera o compromisso da gestão com o bem-estar do cidadão. “Diariamente, nós estudamos a melhor forma de dar mais qualidade de vida ao nosso povo. Todos somos beneficiados quando temos uma cidade limpa e organizada e a tecnologia dessa nova máquina sem dúvida vai contribuir para isso”, finaliza Patrícia.




Fonte: Ascom