Com o tema “Brasil: independência, cultura e biodiversidade”, o desfile de 7 de Setembro do município de Altos contará com mais de 700 crianças de escolas das redes municipal, estadual e privada de ensino. O desfile, que acontece neste domingo, às 16h, contará com a apresentação de quatro bandas musicais.

O secretário de Educação de Altos, Kiko Fontenele, explica a importância do desfile para as crianças altoenses. “O principal objetivo do desfile é resgatar o espírito cívico da comunidade. Resgatamos essa tradição no ano passado, visto que antes de 2013, há 12 anos não era realizado desfile em Altos. Nesta edição, várias crianças manifestaram o desejo de participar e, sem dúvida, teremos um excelente público no domingo”, frisa o secretário.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta os preparativos para o desfile e espera o sucesso do evento, assim como na edição anterior. “O retorno do desfile de 7 de setembro foi um pedido das crianças de Altos, que há muito ficaram sem esse importante evento da história do Brasil. Assim como no ano passado organizamos uma bela festa e confiamos no sucesso do desfile deste ano”, finaliza.











Fonte: Ascom