Um jovem identificado apenas como Daniel foi executado a tiros dentro de um estúdio de tatuagens na cidade de Altos, no final da tarde desta quinta-feira (11/09). A vítima estava deitada na sala, realizando o procedimento, quando um atirador entrou no estabelecimento e cometeu o crime.

Quando tentava evadir-se do local, na companhia de outro suspeito que estava em uma moto em frente ao estúdio de tatuagens, dois policiais à paisana, que tinham escutado os disparos, acabaram trocando tiros com os criminosos e um deles foi capturado.

Segundo testemunhas, que estavam em uma farmácia que funciona em um edifício ao lado, os dois suspeitos chegaram em uma moto, sendo que um deles subiu para o estúdio de tatuagem, que fica no primeiro andar do prédio. Ao descer as escadas, na tentativa de fugir, os criminosos deram de cara com policiais.

Houve troca de tiros e um dos disparos acertou a vidraça de uma loja nas proximidades.

Durante a fuga, já nas imediações do Shopping São Francisco, no centro, os meliantes caíram e um deles foi detido. O outro conseguiu tomar a moto de um homem que passava no momento do ocorrido e fugiu.

O suspeito preso foi levado para a delegacia do 14º Distrito Policial. O tiroteio provocou o pânico entre os moradores que circulavam pela região do centro da cidade de Altos. A família da vítima esteve no local e identificou a vítima apenas pelo primeiro nome. O estabelecimento foi fechado até a chegada da perícia.










Fonte: 180graus
Edição: Portal Altos