O homem identificado como 'Nego Maciel', acusado de cometer mais de 20 homicídios, preso no dia 11 de setembro deste ano, em Altos, foi pego com um celular no pavilhão H da Casa de Custódia.

A polícia investigou e descobriu que na verdade o acusado é o braço armado de uma quadrilha perigosíssima de traficantes que agem no estado do Piauí, com essa quadrilha foi apreendido na cidade de Piripiri mais de 100kg de cocaína.

Segundo informações, repassadas ao apresentador do Bom Dia Meio Norte, Wellington Raullino, o acusado matava a mando da quadrilha que é formada por pessoas acima de qualquer suspeita, como empresários situados no bairro Dirceu que usam as empresas como 'fachada'.

A polícia interceptou ontem pela manhã uma ligação do 'Nego Maciel' de dentro do pavilhão H da Casa de Custódia, ele usou o celular de outro preso, falou com pessoas, pedindo que o telefone celular entrasse no presídio para que ele pudesse continuar matando três pessoas envolvidas no tráfico de drogas principalmente no Dirceu.

Nego Maciel é suspeito de assassinar Daniel Silva Fernandes, 23 anos, em um estúdio de tatuagem na cidade de Altos. Após o crime, o acusado foi detido por policiais militares do município.

Fonte: Meio Norte