Somente na tarde desta sexta-feira (19) dois estabelecimentos comerciais foram alvo de assaltantes no município de Altos.

Horas depois uma loja de produtos para o campo, situada na Rua Domingos Félix, no centro, foi abordada por um meliante, armado e de motocicleta. Os valores ou pertences subtraídos do local não foram informados.

Já no final da tarde, dois meliantes assaltaram um mercadinho que fica às margens da BR 343, saída de Altos para Teresina, na entrada do Bairro Tranqueira. Eles chegaram ao local de motocicleta, com capacete e armados. Na ação, levaram pertences de clientes e de funcionários do estabelecimento.

Além destas ocorrências, ainda nesta semana, um mercadinho no bairro Batalhão e uma loja de móveis e eletros no centro também foram assaltados.

Na quarta-feira (17), uma residência localizada na Rua José Olindo, às margens da linha férrea, no bairro Batalhão, em Altos, foi invadida nas primeiras horas do dia. O proprietário não estava em casa. Ele teve um notebook, três smartphones e um tablet furtados.