Um grave acidente entre duas motocicletas por volta das 11h deste domingo (05) vitimou fatalmente um adolescente de apenas 17 anos. A vítima, identificada apenas por Alisson Cardoso, morreu na hora.

A colisão aconteceu numa estrada vicinal que dá acesso à Povoado Quilombo, a quase 20 km do centro de Altos. De acordo com testemunhas, as duas motos estavam em alta velocidade e se chocaram de frente numa curva bastante acentuada.

Um jovem identificado por João Batista Vieira da Silva, 20 anos, que estava na outra motocicleta, ficou bastante ferido. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado em estado gravíssimo para HUT, em Teresina. De acordo com familiares, a vítima estava inconsciente e com aprofudamento no crânio.

Os dois motociclistas residem no Quilombo. Um rapaz que estava na garupa de uma das motos teve apenas escoriações leves. Ele é conhecido por Irisnaldo e também mora na região.

A remoção do corpo de Alisson Cardoso foi feita somente por volta das 15h. A demora do IML revoltou os familiares da vítima, que precisaram improvisar uma pequena barraca de palha para proteger o corpo.