A paróquia de São José ficou pequena para a missa em ação de graças realizada em homenagem ao aniversário de 92 anos do município de Altos, comemorado neste domingo (12). A inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Maravilha também marcou as atividades alusivas ao aniversário da cidade, organizadas pela prefeitura.

A programação de aniversário começou logo cedo com o hasteamento das bandeiras na sede da prefeitura. Em seguida, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, vereadores e a equipe de secretários participaram da missa em ação de graças e do corte do bolo na Praça da Igreja Matriz. Também participaram das atividades o deputado estadual Wilson Brandão (PSB) e o deputado federal Assis Carvalho (PT).

Logo depois aconteceu a inauguração da Unidade Básica de Saúde do bairro Maravilha. Na ocasião, Patrícia Leal destacou as principais ações da prefeitura na área da Saúde.

“Ao todo vamos entregar sete novas Unidades Básicas de Saúde, além da reforma do Instituto de Saúde José Gil Barbosa. Os seis médicos cubanos, do Programa Mais Médicos, do Governo Federal, já realizaram mais de nove mil atendimento em nossa cidade. Nossa Saúde, assim como as outras áreas, vem evoluindo a passos largos e esperamos dar continuidade a esse trabalho”, ressalta Patrícia Leal.

A programação de aniversário segue neste domingo (12), com a tradicional Festa das Crianças, no Estádio Felipão, às 16h. À noite, os shows das bandas Tropikália e Forró Leal encerram o dia de atividades na cidade.














Fonte: Ascom