Um homem identificado pelo apelido de “Boca” foi brutalmente assassinado por volta das 11:30h desta terça-feira (14) ao lado do Mercado do Produtor Rural, em Altos. De acordo com a polícia, ele estaria alcoolizado e dormia nas calçadas do mercado quando foi agredido a pauladas.

Boca ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Ele morreu a caminho do Hospital municipal.

O acusado de cometer o homicídio foi preso pela Polícia Militar horas depois. Ele foi identificado por Ronaldo Martins Ferreira, vulgo “Ronaldo do Rocha”, e teria retornado ao local do crime para verificar se a vítima realmente tinha falecido, momento em que foi capturado.

Uma mulher identificada apenas por Onélia acompanhava Ronaldo e também foi detida. Ambos foram encaminhados para Central de Flagrantes, em Teresina.

Ronaldo já tem várias passagens pela polícia. Ele recentemente foi preso acusado de incendiar a residência da própria mãe, nas proximidades da Curva da Raposa, na BR-343, em Altos.

Uma viatura do IML foi acionada para recolher o corpo da vítima no Hospital de Altos.

Crime teria sido motivado por vingança

De acordo com populares que moram nas proximidades do mercado, o crime teria sido motivado por vingança. Há alguns anos, a vítima teria assassinado um irmão do acusado e, além disso, lesionado outro irmão de Ronaldo com golpes de facão, no início da semana, praticamente no mesmo local do homicídio.

Confira o vídeo feito pela Polícia Militar no momento da prisão do acusado:

 

Foto: Tayza Veras




Foto: Polícia Militar


Foto: Portal Altos