Uma colisão entre duas motocicletas na manhã desta quinta-feira (16), na Localidade Serra das Lajes, na zona rural de Altos, deixou três pessoas feridas. De acordo com as vítimas, as motocicletas se chocaram de frente em uma curva bastante acentuada. Com a violência do impacto, um homem identificado apenas por Raimundo foi arremessado em uma cerca e ficou bastante ferido.

O acidente também deixou duas professoras feridas. Uma delas, conhecida por Socorrinha, teve apenas ferimentos leves. Ela é esposa do ex-vereador Valdene Passos e mora no Bairro Batalhão, em Altos. A outra professora foi identificada apenas Rosimary. Com suspeita de fratura em um dos braços, precisou ser transferida para Teresina.

Acidente no centro de Altos

Outro acidente na manhã de hoje foi registrado no centro de Altos. Um homem identificado por Francisco Furtado foi colhido por um caminhão na Avenida João de Paiva. Ele estava de bicicleta e foi arremessado violentamente ao chão. Chico Furtado, como é conhecido, foi socorrido pelo SAMU e conduzido para o hospital de Altos. Por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para o HUT, em Teresina.


Acidente na Avenida João de Paiva