Durante reunião realizada nesta quinta-feira (23), com representantes da Segurança Pública de Altos, a prefeita do município, Patrícia Leal, voltou a cobrar mais segurança para a população altoense.

Na oportunidade, Patrícia Leal enfatizou que já chamava atenção para o aumento da criminalidade em Altos e solicitou providências ao comandante geral da Política Militar do Piauí, coronel Lídio Filho, e à Polícia Civil do Estado.

“A violência em Altos está aumentando assustadoramente e essa situação está insuportável. Estamos nos empenhando e fazendo o possível no sentido de buscar meios para garantir a segurança dos altoenses”, comenta Patrícia Leal.

A reunião, que aconteceu na sede da prefeitura, contou com a participação da titular do 14º Distrito Policial de Altos, Alexandra Santos Silva; do subtenente Raimundo Francisco Pires de Oliveira, representando a Polícia Militar do Estado e do Chefe de Investigação da Polícia Civil, Eduardo Conrado.

Também participou da reunião com os representantes da Segurança Pública o secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda.




Fonte: Ascom