Presa recentemente pelas polícias Civil e Militar de Altos, Izabel Alves Veras foi transferida na tarde desta sexta-feira (21) para a penitenciária feminina, em Teresina. Ela responde a sete processos, a maioria relacionada ao tráfico de drogas e receptação. Destes, dois já foram sentenciados, havendo condenação em um deles a seis anos de prisão.

De acordo com a Delegada Alexandra Santos, titular do 14º DP, Izabel foi presa após diligência feita pela polícia em seu estabelecimento comercial, que se localiza nas proximidades do mercado novo, no centro do município. “Recebemos informações que ela guardava produtos de furto no local. Ao chegarmos lá, tivemos a autorização do filho dela para averiguarmos o estabelecimento, ocasião onde constatamos produtos de furto ou roubo”, explicou Alexandra Santos.

Segundo a delegada, durante a prisão a acusada agiu com truculência, desacatando os policiais que participavam da ocorrência.

Izabel foi presa por receptação e teve a prisão preventiva decretada pela juíza da comarca de Altos, razão pela qual foi transferida para penitenciária feminina.