Os times São Pedro e Alto Franco se enfrentaram nesse sábado (6) na partida final pela Série A do Campeonato Altoense de Futebol. Como no tempo normal o jogo empatou em 1 a 1, o São Pedro levou a melhor e bateu o time adversário por 5 gols a 4 na disputa por pênaltis.

Ainda no 1º tempo, o Alto Franco abriu o placar com gol de Mael. O empate do São Pedro veio no 2º tempo, com gol marcado pelo jogador Alexandre. Com a vitória, o São Pedro conquista pela primeira vez o título de campeão do torneio municipal de Altos.

O artilheiro da competição foi o jogador Meé, do Ciana, e o melhor goleiro foi Cláudio Mascarenhas, do Alto Franco. A premiação foi feita pela prefeita Patrícia Leal, pelo secretário de Administração, Warton Lacerda, e pela secretária de Esporte, Jane Lopes.

“Nos últimos dois anos, o esporte como um todo, não apenas o futebol, deu um salto significativo em Altos, graças ao empenho dos atletas e aos investimentos da gestão municipal. Nosso futebol é, hoje, referência estadual”, destaca Patrícia Leal.














Fonte: Ascom