Homens da Força Tática da Polícia Militar de Altos prenderam na manhã deste sábado (13) um homem identificado pelas iniciais J. R. T., de 32 anos, durante blitz no centro da cidade. João pilotava uma motocicleta com registro de roubo. O veículo, uma Honda FAN/125cc , de cor vermelha, teria sido roubado há quatro meses, em Teresina.

O acusado foi conduzido ao 14º de Altos para prestar esclarecimentos. De acordo com o Cabo Giovanne, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência, o suspeito relatou que é natural do município de Imperatriz, Maranhão, mas já estava em Altos há alguns meses. “Ele não soube explicar direito a origem da moto. Disse apenas que tinha comprado o veículo das mãos de uma mulher. Desta feita, o caso agora será investigado pela Polícia Judiciária”, observou o militar.

Ainda de acordo com o policial, as blitzes no município serão intensificadas. “Conforme orientação do comando, esse trabalho terá continuidade. Blitzes serão realizadas em locais e horários estratégicos”, destacou.