Uma motocicleta foi abandonada por volta das 20h desta sexta-feira (19) no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Vicente Pestana, no centro de Altos. De acordo com o Cabo Dias, militar que atendeu a ocorrência, o veículo teria sido roubado há pouco tempo. “Ele roubou a moto, mas o alarme do veículo acionou e o assaltante teve que abandoná-lo”, explicou.

Ainda segundo o policial, logo em seguida o meliante teria abordado um homem e tomado sua motocicleta de assalto. De acordo com populares que passavam pelo local, o assaltante teve o apoio de um comparsa que andava numa Honda CB 300cc, de cor dourada.

Após o delito, a dupla teria fugido pela BR-343, sentido Altos/Campo Maior.

O caso foi registrado no 14º DP do município. Segundo o proprietário da moto, identificado por Raimundo Sepúlveda, o veículo roubado é uma Honda CG 150cc, ano 2015, de placa PIH-0479. De acordo com a vítima, o meliante teria utilizado uma faca para realizar o crime.

Horas antes, uma Honda CG 125cc, de placa LWE-1271 também foi roubada. De acordo com a vítima, identificada por Vera Lúcia Barbosa de Melo, o crime aconteceu na Avenida César Leal, entre os bairros Santo Antônio e São Luís.