Em reunião nesta terça-feira (10), na sede da prefeitura de Altos, com o comandante do batalhão da Polícia Militar local, capitão Gomes Santos, a prefeita do município, Patrícia Leal, discutiu o plano de segurança para o carnaval da cidade, que será realizado entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

Durante a reunião, ficou acertado que a cidade terá reforço policial vindo de Teresina e contará, também, com segurança particular.

“Contratamos uma equipe de segurança particular para reforçar o plano de segurança, sobretudo nos shows que acontecerão na Praça Cônego Honório. Um grupo de policiais da capital também será direcionado para Altos, tudo para que nossos foliões se divirtam em segurança”, ressalta Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, enfatiza que a Guarda Municipal de Altos atuará em horários especiais para auxiliar no plano de segurança estabelecido pela Polícia Militar.

“A Guarda vai atuar em regime de revezamento em todas as noites e auxiliará tanto os policiais como a equipe de segurança particular. Está tudo preparado para o nosso carnaval e contamos com a participação de todos os altoenses nessa festa”, destaca.

Também participaram da reunião a secretária de Esporte e Cultura de Altos, Jane Lopes, e o coordenador municipal de Cultura, Carlos Alberto Dias.


Fonte: Ascom