Diagnosticada com câncer na garganta no início deste ano, a menina Nívea Vitória, de apenas oito anos, tem sofrido muito com o problema e precisa de ajuda para iniciar tratamento. Ela reside no bairro Tranqueira, em Altos, e seus pais estão tendo muitas despejas com transporte, exames e alimentação.

Patrícia Silva, mãe da menina, informou que os médicos pediram urgência na realização de alguns exames, pois, segundo eles, a doença tem evoluído rapidamente. “Os primeiros sintomas surgiram há três meses, mas só conseguimos descobrir o que poderia estar acontecendo recentemente. Temos pressa, pois, além da garganta, o nódulo também já atingiu a parte externa do pescoço”, explicou, bastante apreensiva, a mãe de Nívea.

Diante da situação, uma campanha foi lançada para ajudar a família da criança. A princípio, um bingo com vários brindes será realizado neste sábado (14), no Bar do Geraldo, próximo a linha férrea, no Bairro Tranqueira, em Altos, às 18h. Toda a arrecadação do evento será destinada ao tratamento da menina Nívea. A cartela de bingo custa apenas R$ 3,00. Mais informações sobre outras maneiras de como ajudar, através do fone: (86) 9547-8345. (Falar com Patrícia).