Dois meliantes numa motocicleta Yamaha YBR, de cor vinho fizeram um arrastão em Altos no início da tarde desta quarta-feira (25). Armados, eles realizaram assaltos nas Ruas Dom Avelar, Ludjero Raulino, Cândido de Almeida e numa residência às margens da BR-343, na saída de Altos para Teresina.

À equipe do Portal Altos, o Cabo Alberto Alves informou que os suspeitos estavam de capacete e usavam camisas de manga cumprida e de cor vermelha. “As vítimas também relataram que um dos assaltantes estava com as mãos sujas de tinta, e que eles poderiam trabalhar em alguma empresa que presta serviço no município”, explicou o militar.

Em umas das ocorrências, um representante comercial teve a carteira, a chave da motocicleta e o celular roubados. No assalto realizado no centro da cidade, um rapaz que estava de bicicleta também teve o celular e outros pertences levados. Já no Bairro Boca de Bairro, a vítima foi abordada quando retornava do trabalho.

A Polícia Militar realiza diligências e tenta capturar os suspeitos. Como as ocorrências foram registradas em vários pontos da cidade, é possível que alguma câmera de segurança possa ter flagrado a ação dos criminosos.