Na preliminar de abertura do Campeonato Piauiense da primeira divisão o time sub-15 de Altos enfrenta o Bio Esporte de Teresina. O jogo será realizado na tarde deste domingo (15), no Estádio Albertão.

Para Toinho Fiscal, diretor de esporte da equipe, o jogo marca um momento histórico para o futebol altoense. “Há exatos 21 anos que nosso futebol não pisa no gramado do Estádio Albertão. A última vez foi em 1994, na gestão do ex-prefeito Cézar Leal”, destacou Toinho.

Já a equipe adversária encara o jogo como uma revanche. Na última partida, realizada no Estádio Felipão, Altos venceu por 2X1.

O time da Capital da Manga é considerado forte e tem vários destaques. Para Warton Lacerda, presidente de Associação Atlética de Altos, esta será uma excelente oportunidade para os meninos do sub-15 adquirirem experiência. “Além do desafio de jogar contra um bom time, nossos jogadores vão estar diante de um grande público. É uma oportunidade única”, observou Lacerda.

A partida começa a partir das 15:10h. Em seguida, estreia do Ríver-PI, atual campeão do torneio, contra o Caiçara de Campo Maior.