Um homem identificado por José Pinheiro dos Santos Neto foi assaltado por volta das 11h deste domingo (22). Ele pilotava uma motocicleta modelo Honda Bros, ano 2014, cor preta, de placa PII-9699/Altos, que pertence ao seu cunhado, identificado por Cláudio Idalécio.

Segundo a vítima, o assalto ocorreu na Avenida João Luís Ferreira, que interliga a PI 221 e dá acesso ao município de Beneditinos. “Eu retornava do supermercado e acredito que eles estavam escondidos por perto, pois não percebi ninguém me seguindo. Eles chegaram de repente, sendo que o piloto estava com capacete e o da garupa com uma arma de fogo”, explicou.

José Pinheiro também disse que já estava na porta da residência para onde se dirigia. “Os bandidos aproveitaram o momento em que o portão estava abrindo. Quando acionei o controle, eles apareceram”, informou.

Após o assalto os meliantes fugiram pela PI 221. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial.

Este é o segundo assalto que o rapaz sofre em apenas dois meses. Ainda em Janeiro, ele teve seu aparelho celular, relógio e carteira com todos os documentos levados. Segundo a vítima, os assaltantes estavam numa motocicleta antiga, sem capacetes e com um revólver. O crime aconteceu nas proximidades da Praça do Rotary, no centro de Altos.