Um homem identificado por Cléverton Odorico Gomes Mota, 27 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (24) em Teresina. Ele é acusado de roubar carros e motocicletas. A prisão aconteceu em sua própria residência, que se localiza no bairro no bairro Real Copagre.

Segundo o comandante de policiamento da capital, coronel Márcio Oliveira, o assaltante também é conhecido como Loirim, Clébim e Bombado.

Na ocorrência, ao perceber a presença da Força Nacional, Clérverton tentou fugir em um Siena vermelho que, de acordo com a polícia, também seria roubado.

"Há uns 15 dias ele abordou o proprietário com violência e roubou o veículo", disse o sargento Israel, da Força Tática da Polícia Militar.

Com o acusado foram encontradas duas motocicletas, sendo que um delas possui placa do município de Altos. O veículo havia sido tomado em assalto no último domingo (22), na Avenida João Luís Ferreira, que interliga a PI 221 e dá acesso ao município de Beneditinos. Na ocasião a vítima foi abordada por dois meliantes no momento em que chegava a residência de familiares. “A moto é uma Honda Bros e pertence ao Cláudio Idalécio, meu cunhado”, explicou Pinheiro Neto, que pilotava a moto.

Algumas vítimas do acusado também compareceram à Central de Flagrantes e reconheceram o assaltante. A polícia ainda não sabe precisar quantas pessoas foram roubadas.


Com informações da TV Cidade Verde
Edição: Portal Altos