O corpo de um jovem identificado por José Francisco do Nascimento, de 24 anos, conhecido como “Zezim”, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (01º) em avançado estado de decomposição na Localidade Campeiras, entre os municípios de Altos e Alto Longá. O rapaz estava desaparecido desde a manhã da última sexta-feira (27).

Dois primos e um amigo da vítima estiveram no local e confirmaram as informações ao Portal Altos. Eles disseram que um pescador da região havia localizado o corpo.

“Depois de encontrar o corpo, este pescador nos informou sobre o ocorrido, pois ele já sabia do desaparecimento. Então fomos a esta localidade e infelizmente constatamos que era o Zezim. Só o identificamos por conta das vestimentas e do calçado”, detalhou um homem identificado por Francisco, que é amigo da senhora Antonia Gonçalo, mãe da vítima.

A Polícia Civil foi acionada e o investigador do 14º DP, Eduardo Conrado, se dirigiu ao local para confirmar a informação. A Polícia Científica deverá ser acionada para periciar o local onde o corpo foi encontrado e apenas um laudo do IML poderá certificar as causas da morte.