A prefeita de Altos, Patrícia Leal, se reuniu, nesta sexta-feira (10), com os senadores Ciro Nogueira (PP) e Elmano Férrer (PTB), em Teresina, em busca de recursos para obras de pavimentação no município de Altos.

De acordo com a prefeita, alguns bairros da cidade ainda carecem de calçamento e muitas dessas obras de pavimentação são revindicações antigas da população.

“Em parceria com o Governo do Estado, já investimos mais de R$ 6 milhões em obras de pavimentação na cidade, mas precisamos de recursos na ordem de R$ 12 milhões tanto para reformas como para colocação de calçamento. Por isso, estamos buscando apoio de nossos senadores para analisarem como podemos garantir esses recursos”, destaca Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, comenta a disposição dos parlamentares federais em destinar os recursos solicitados para as obras. “Tanto o senador Ciro como Elmano se comprometeram em ajudar nossa cidade, seja por meio de emenda parlamentar, ou articulando essas obras junto ao Governo do Estado. Agora, vamos continuar conversando com os senadores até que consigamos iniciar as obras”, conclui.

Também participaram das reuniões com os senadores o vice-prefeito de Altos, Manoel Rodrigues; e o secretário municipal de Educação, Kiko Fontenelle.




Fonte: Ascom