Na madrugada desta quarta-feira (15) um jovem de iniciais E.F.S. foi apreendido por homens da Força Tática da Polícia Militar de Altos. No momento da ocorrência ele não portava documentos e disse à polícia que era menor de idade. Com o jovem foram encontrados R$ 483,00 em espécie, 48 pedras de crack e 8 trouxas de maconha.

De acordo com o subtenente Flávio, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento no bairro Alto Franco quando observou o jovem em atitude suspeita. “Por volta das 03h uma guarnição comandada pelo Sargento Paulo César verificou a presença deste rapaz nas proximidades de um suposto ponto de venda de drogas. Então eles fizeram a abordagem e encontraram esse material”, explicou o subtenente.

O jovem foi encaminhado para o 14º Distrito Policial de Altos onde será ouvido pela Delegada Alexandra Santos.

Dupla é apreendida com arma branca

Por volta das 23h do último domingo (12) a Polícia Militar também conseguiu efetuar a apreensão de dois menores identificados apenas pelas iniciais A.M.F. e A.S.A. A ocorrência foi registrada na Rua Telésforo do Vale, no centro da cidade. Eles estavam de capacete numa Honda Pop, cor vermelha, de placa OEA-5403. Na abordagem os policiais encontraram uma faca que provavelmente seria utilizada em assaltos.  “Eles são de Campo Maior e declinaram que pretendiam levar motocicletas aqui da cidade. Esses adolescentes precisam ser investigados, pois acreditamos que eles já vinham agindo em nosso município”, observou o subtenente.