A Força Tática da Polícia Militar do município de Altos apreendeu no início da noite desta quarta-feira (20) dois menores suspeitos de terem assaltado um posto de combustíveis por volta das 16h de ontem. Com os suspeitos, a polícia encontrou um revólver calibre 32, não municiado.

De acordo com o Sargento Paulo César, que comandou a ocorrência, a dupla foi apreendida na Rua Domingos Félix do Monte, próximo a agência do INSS. “Eles estavam com capacetes e numa motocicleta. Ainda tentaram se evadir, mas rapidamente conseguimos proceder a abordagem e, em seguida, encaminhá-los ao 14º DP”, detalhou o militar.

Os menores foram identificados pelas iniciais F. H. L. S. e D. I. D. P. Ainda segundo a polícia, eles andavam com capacetes idênticos aos dos meliantes que assaltaram o posto de combustíveis. “Além disso, as informações que recebemos sobre a arma e as características físicas conferem com estes jovens”, observou o Sargento Paulo César.

Um dos menores já tinha passagem pelo Centro Educacional Masculino (CEM). Este, em outubro de ano passado, foi baleado com tiros na perna e no braço em uma rua do Conjunto Ludgero Raulino, em Altos.