A Igreja Evangélica Assembleia de Deus/Missões completa 70 anos de existência no município de Altos. E para comemorar o aniversário, lideranças da igreja prepararam uma vasta programação que ocorrerá entre os dias 31/05 e 07/06.

De acordo com o Pastor Francisco Pinto, líder da Assembleia de Deus no município, estão programadas para as festividades a apresentação da Banda Melodia do Alto; a presença de cantores e pregadores de outras cidades e a realização de cruzadas e batismo nas águas.

Confira a programação:

31/05 - Grande Escola Dominical, a partir das 08:30h. Às 15:00h, grande batismo nas águas na casa da irmã Maria Luiza, oportunidade onde deverão sair da porta da igreja com a banda de música. Em seguida, por volta das 19:00h, abertura da Festa dos 70 anos no templo central com toda igreja e a cantora Segellhes Teles.

01/06 - Grande Cruzada na congregação do bairro Ciana com o Pregador Wenio Ujaras e a cantora Segellhes Teles.

02/06 - Grande Cruzada na congregação da Maravilha com o Pregador Pr. Carlos Sampaio Júnior e a cantora Segellhes Teles.

03/06 - Grande Cruzada na congregação do Monte Horebe com o Pregador João Rodrigues e cantores locais.

04/06 - Grande Cruzada na congregação do Batalhão com o Pregador Pr. Silvano Lúcio da Silva e cantores locais.

05/06 - Grande Cruzada na congregação da Tranqueira com o Pregador Ev. João Carlos e cantores locais.

06/06 - Grande culto no Templo Central com toda igreja e o Pregador Anselmo Dantas, além de cantores locais e a Banda de música Melodia do Alto.

07/06 – A partir das 16h, grande desfile saindo da residência do Pastor Pinto, percorrendo as ruas São José e Dom Pedro II, com chegada no Templo Central para o grande culto de enceramento com a presença do Pastor Anselmo Dantas, cantores locais e a Banda de Música Melodia do Alto.