A Loja da Ração e a BR Auto Peças, empresas do Grupo Edson Vale, realizam a promoção “Mega Show de Prêmios”, através do qual o cliente poderá concorrer a uma motocicleta Honda POP 100, zero quilômetro, uma TV de LED, um fogão quatro bocas e vários outros prêmios.

Para participar da promoção é fácil. A cada R$ 50,00 em compras, o cliente tem direito a um cupom. Depois de preenchido, deverá ser colocado em uma das urnas da Loja da Ração ou BR Auto Peças. O sorteio acontecerá no dia 26 de dezembro, às 19h, no Buteco do Gordo – Centro Artesanal Zé da Prata.

A BR Auto Peças será inaugurada nesta terça-feira (23). Para tanto, um coquetel de lançamento será realizado no início da noite no Buteco do Gordo. O empreendimento vai funcionar na Avenida Nossa de Fátima, no centro de Altos, onde serão comercializados peças e acessórios automotivos.

Já a loja da Ração funciona em Altos e região há mais de uma década, com sede na Rua Jaime Rosa, também no centro.  A empresa trabalha com rações e medicamento em geral. E com um diferencial: atendimento com médico veterinário aos sábados.

Para mais informações sobre a promoção “Mega Show de Prêmios”, basta ligar para os seguintes telefones: 3262-1341 ou 99586-1321.