A Prefeitura de Altos deu início à construção da estrada que liga a comunidade Alecrim à localidade Bispado, ambas na zona rural do município. A obra, com 5 km de extensão, é feita com recursos próprios do Executivo, com máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço da atual gestão na construção e recuperação das vias do município e em dar mais qualidade de vida para quem mora afastado do Centro da cidade.

“Em nosso Governo, quem mora no campo não fica nem ficará esquecido. Com muito trabalho e planejamento, realizaremos outras ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias”, frisa Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, diz que a construção da estrada que liga as comunidades Alecrim e Bispado é uma reivindicação antiga dos moradores e projeta novas ações para as áreas rurais. “Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos", conclui.




Fonte: Ascom