O time sub-19 da Associação Atlética de Altos realiza seu jogo de estreia no campeonato piauiense na tarde deste sábado (27), contra a equipe do Comercial de Campo Maior. A partida está marcada para começar às 15:45h, no Estádio Desudeth de Melo.

Como preparação, o time de Altos participou de uma série de amistosos. Quatro jogos foram disputados, sendo três empates e uma vitória.

Além de muitos jogadores do município, o elenco também conta com jogadores de outras cidades ou estados.

Para ajudar a equipe no jogo em Campo Maior, os jogadores aguardam a presença da torcida. Segundo Warton Lacerda, presidente da Associação, um ônibus será disponibilizado para realizar o transporte dos torcedores a partir das 14h na Praça Cônego Honório, no centro de Altos. “O apoio da torcida é fundamental. Para tanto, vamos disponibilizar de forma gratuita este ônibus. Contamos com a presença dos altoenses.”, destacou.

Competição

Ao todo, 11 clubes brigam pelas duas vagas que levam à Copa São Paulo de Futebol Juniores. O Piauiense desse ano é dividido em dois grupos: norte e centro. Altos integra o grupo norte ao lado das equipes do Caiçara, Comercial Parnahyba e Ferroviário. Já o grupo centro é formado por River, Flamengo, Piauí, Racing, Krac e Tiradentes.

Foto: Luís Júnior