Na tarde do último sábado (27), homens da Força Tática da Polícia Militar, em Altos, conseguiram apreender certa quantidade em cocaína e conduzir um homem à Central de Flagrantes, em Teresina.

De acordo com o Sargento Nilton César, chefe da guarnição, a ocorrência foi registrada nas imediações do Bairro Maravilha. Durante patrulhamento, a polícia percebeu um rapaz em atitude suspeita, que supostamente estaria saindo de um ponto de venda de drogas. “Rapidamente fizemos uma abordagem e com o suspeito conseguimos encontrar cocaína. Pela quantidade, constatamos que ele era apenas um usuário”, explicou.

Ainda durante a ocorrência, a polícia avistou um rapaz tentando fugir pelos fundos de uma residência. O suspeito, segundo a polícia, seria o responsável pela venda da cocaína que foi encontrada com o usuário. Ele foi identificado por Francisco Fortes Delmiro Neto, mais conhecido por “Terceiro”.

“O acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas. Segundo o delegado de plantão, a anotação foi feita não apenas pela quantidade de droga, mas também pela circunstância do delito”, detalhou o Sargento Nilton César.