A Associação Atlética de Altos intensificou os treinamentos durante esta semana para enfrentar a forte equipe do Comercial de Campo Maior, em jogo a ser realizado neste sábado (25), no Estádio Felipão, em Altos, válido pela 2º rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. A competição garante ao campeão e ao vice o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano que vem.

Logo no início da semana o elenco se apresentou e treinou forte, em Altos. Na oportunidade, a comissão técnica priorizou o aspecto físico dos atletas. “Futebol é disciplina. Os garotos estão dispostos e se dedicando muito nesta competição. Eles estão ansiosos por mais um bom resultado”, afirma Warton Lacerda, presidente da associação.

A parte tática do time também está sendo trabalhada. Dois dias desta semana serão dedicados exclusivamente para este fundamento, com vistas, também, na análise do futebol apresentado pelo Comercial.

A equipe campomaiorense obteve a melhor campanha do grupo norte na primeira fase. Ela, inclusive, foi a única a vencer o time de Altos, logo na estreia do campeonato. Por este motivo, o jogo deste sábado terá um gostinho diferente. Ao menos para torcida, o reencontro será visto como uma revanche.

O jogo começa às 15:45h. O ingresso custa apenas R$ 5,00 e no intervalo da partida ocorrerá o sorteio de vários brindes.

Fotos: Luís Júnior