O altoense Ludy Vieira, 26 anos, foi o grande campeão do Rio Winter Open International de Jiu Jitsu. A final aconteceu na tarde de ontem (23), no Tijuca Tênis Clube, no estado do Rio de Janeiro. O atleta conseguiu finalizar todas as lutas da competição e sagrar-se o melhor da categoria super pesado.

Ludy Vieira agora vai competir no Mundial organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), em São Paulo, neste domingo (26).

O atleta dedicou o bom resultado ao filho, João Enzo. “Dedico essa vitória em especial para o meu filho. Essa medalha é dele”, destacou.

Em rápida conversa com a reportagem, também agradeceu a Deus, à família, namorada e também citou nomes de membros de sua equipe. “Obrigado a todos da Nova União, no nome do Fábio Andrade e Kauê Damasceno, pelo suporte aqui no Rio; meu professor Helder Mourão, pelos ensinamentos; ao Major Oliveira Jr, por abrir as portas do QG da luta pra mim e aos meus irmãos de treino, por ajudarem na minha preparação”, observou.

Ludy teve o patrocínio CFC Luzes (Djacira Vieira e Lúcio Vieira), Prefeitura Municipal de Altos (Patrícia Leal), JS Sports Fitness (Jamensonn Stefânio) e Treino Academia (Joceano Lustosa).