Na tarde desta quinta-feira (30) a Associação Atlética de Altos conseguiu mais um bom resultado ao vencer o Ferroviário por 2x1, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Sub-19. A partida aconteceu no Estádio Verdinho, em Parnaíba, a 295 km de casa.

O jogo começou bastante disputado e com o time de Altos criando muitas oportunidades. Depois de várias tentativas sem êxito, aproximadamente aos 15 minutos, Alex Pernambucano abriu o placar ao receber a bola dentro da área e chutar no canto, sem chances para o goleiro adversário.

A partida continuou intensa e com uma arbitragem confusa, ao ponto de cometer erros que prejudicaram Altos. Aos 35 minutos, numa bobeira da marcação, o Ferroviário conseguiu empatar o jogo.

Altos voltou forte para o segundo tempo e continuou criando boas oportunidades, mas sem sucesso nas finalizações. Até que, em uma jogada rápida pela esquerda, Mateus cruzou na área e a bola acabou sobrando para Alex Pernambucano, que, de primeira, finalizou mais uma vez e balançou a rede do Ferroviário.

Após receber o segundo gol, o time parnaibano não conseguiu atacar e o jogo terminou com mais uma vitória para a equipe altoense.

Altos volta a campo neste domingo (02) para enfrentar o Caiçara no estádio Felipão, às 15:45h.














Com informações e fotos de Luís Júnior