A prefeita Patrícia Leal recebeu, nessa terça-feira (18), dois novos caminhões, duas caçambas e uma máquina patrol para auxiliar na recuperação de estradas e no apoio à produção rural do município de Altos. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Assis Carvalho (PT), com valor superior a R$ 1 milhão, via Companhia dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Patrícia Leal ressalta a importância da chegada dos novos veículos para ampliar a estrutura que o município já dispõe no setor de infraestrutura. "Em pouco mais de dois anos, já recuperamos mais de 300 quilômetros de estradas na zona rural. Agora, com a chegada dos caminhões, das caçambas e da patrol, teremos um auxílio a mais, tanto na limpeza de ruas como na recuperação de estradas", frisa Patrícia Leal.

O secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda, agradece o deputado Assis Carvalho e ao superintendente regional da Codevasf, Inaldo Guerra, pela liberação dos recursos. "O deputado Assis Carvalho vem ajudando bastante nossa cidade e sempre se mostra atento aos nossos pleitos. Também queremos agradecer à Codevasf, na pessoa do superintendente Inaldo Guerra, pela liberação dos recursos para compra dos veículos", conclui Warton Lacerda.






Fonte: Ascom