Um homem identificado por Clóvis José de Sousa, 48 anos, foi alvejado com um tiro de espingarda por volta das 23:30h deste sábado (29), no bairro Tranqueira, em Altos. O tiro atingiu a região do abdome da vítima.

De acordo com populares, Clóvis estava no portão de casa quando um homem passou de bicicleta pelo local e efetuou o disparo. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu se deslocar por meio de uma motocicleta até a casa da sogra, a quase dois quilômetros de onde ocorreu o crime. Quando chegou ao local, sem forças, caiu e precisou de atendimento médico. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Altos. Por conta da gravidade do ferimento, foi transferido para o HUT, em Teresina.

Vítima já tem histórico criminal

De acordo com a polícia, Clóvis José possui antecedentes criminais e inclusive já esteve preso. Ele também é acusado de ter participação no homicídio do Policial Militar Eliezer, ocorrido no início da década de 1990. O crime aconteceu no bairro tranqueira, em Altos e o militar foi brutalmente assassinado com vários golpes de faca.