Homens da Força Tática da Polícia Militar de Altos conseguiram apreender dois menores na noite deste sábado (19). A ocorrência foi registrada na estrada que dá acesso ao município de Beneditinos, local onde a dupla teria cometido assaltos. Eles moram no município e foram identificados pelas iniciais E.A.S.J, 16 anos e F.N.O.A, de 17.

Com os acusados foram encontradas duas motocicletas roubadas. Os veículos, uma Biz, cor vinho, e uma Titan 150cc, branca foram encaminhados ao 14º DP. Os menores também portavam um simulacro de arma de fogo, celulares e uma faca.

De acordo com o Sargento Nilton César, militar que comandou a ocorrência, durante a abordagem os suspeitos ainda tentaram fugir, mas logo foram apreendidos.

O militar ainda informou que, em outra ocorrência, um homem também foi detido. O suspeito, cujo nome ainda não foi revelado, estava em uma boca de fumo e a prisão aconteceu depois da denúncia de um assalto na Avenida João de Paiva.

Nas proximidades do estabelecimento comercial onde ocorreu o assalto um revólver foi encontrado por populares e entregue aos policiais de outra guarnição. A suspeita é que os meliantes tenham abandonado a arma durante a fuga. “Pelas características que recebemos o acusado pode ter participação nos assaltos registrados nos últimos dois dias, em Altos. Mas isso só poderá ser confirmado mediante processo investigatório”, explicou o militar.

Os crimes serão investigados pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.


Fotos: Reprodução