A prefeita de Altos, Patrícia Leal, filiou-se ao Partido dos Trabalhadores, no último sábado (19), durante evento realizado no Ginásio Poliesportivo Guilherme Melo.

Eleita prefeita pelo Partido Popular Socialista (PPS), na coligação “A Força que vem do Povo”, com 11.650 votos (50,65%), Patrícia Leal considerou a ida ao PT um avanço na carreira política.

“Esse é um momento marcante em minha vida e, em especial, em minha trajetória política. Agradeço a cada altoense que confia a mim a gestão de Altos. E, agora, vamos reunir todas as condições para continuarmos trabalhando em prol de Altos”, declara Patrícia Leal.

A prefeita aproveitou a ocasião para agradecer ao governador Wellington Dias e aos deputados federal e estadual Assis Carvalho e Wilson Brandão "pelo apoio às nossas lutas para trazer conquistas para a nossa cidade. Este apoio é fundamental para continuarmos trabalhando pelo desenvolvimento de Altos”, conclui Patrícia.

Estiveram presentes na filiação o governador Wellington Dias, o deputado federal Assis Carvalho, os deputados estaduais Wilson Brandão e João de Deus, o secretário estadual de Justiça Daniel Oliveira, o delegado do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Marcelo Mascarenhas, secretários, vereadores e lideranças comunitárias, entre outros.

Fonte: Ascom