O atacante Roni voltou para casa. Depois de peregrinar por diversos clubes do Brasil, o jogador piauiense retorna à terra natal para defender o Altos na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. À espera de regularização, o jogador se apresentou ao clube e iniciou a maratona de treinos físicos e táticos sob o comando do técnico Nivaldo Lancuna. O Lagarto espera contar com o atacante na terceira rodada no duelo, quando pega o Racing às 15h45 de sábado, no estádio Felipão, em Altos.

- Eu vim para esse projeto e aceitei de coração por ser nascido em Altos. Já trabalhei com o Lancuna no estado do Goiás (Nerópolis-GO), o que facilita. O presidente me ligou e explicou o projeto. Fico feliz em ser reconhecido por onde passo. Aqui não deve ser diferente. Vou fazer de tudo para estrear com o pé direito – reforçou o jogador.

Aos 31 anos, Roni espera repetir com a camisa do Lagarto as boas atuações que o consagrou com o Flamengo-PI. Pela Raposa, o jogador foi campeão estadual invicto em 2009. Roni ainda não teve seu nome publicado no BID da CBF, mas revelou ter contrato com o Altos até o fim da Série B.

Na quarta posição da tabela, o Altos espera emplacar sua segunda vitória no torneio para se aproximar da ponta. Picos, Racing e Timon completam a parte de cima da tabela.

Classificação geral da Série B do Campeonato Piauiense 2015:

1º Picos 4 pontos (saldo de 2 gols)
2º Racing: 4 pontos (saldo de 1 gol)
3º Timon: 3 pontos (saldo de 2 gols)
4º Altos: 3 pontos (sem saldo)
5º Oeiras: 3 pontos
6º Comercial-PI: 0 ponto

Fonte: Globo Esporte Piauí