Atualizada às 13h36

A vítima fatal no acidente ocorrido na BR-343, entre Teresina e Altos, ocorrido por volta das 6h50 desta sexta-feira(13), foi identificada como Luíza Alves da Silva Soares. Ela estava no banco do passageiro e morreu durante a colisão com uma árvore. A suspeita, é que ela tenha quebrado o pescoço com o impacto do acidente.

O condutor do veículo, Francisco Cardoso de Oliveira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele estava bem e saiu do carro consciente e caminhando e foi levado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). O acidente pode ter ocorrido durante uma ultrapassagem.

Luíza e Francisco eram casados e são comerciantes em Castelo do Piauí (a 190 km de Teresina). 

A demora na chegada da perícia tem causado congestionamento na BR-343. “Ligamos para perícia às 7 horas e duas horas depois, a equipe não chegou. O corpo de bombeiros já serrou a porta do carro e o IML está esperando para levar o corpo, mas ninguém pode fazer nada”, informou o PRF, Arlan da Fonseca.

As vítimas foram identificadas através do documento do carro e o registro geral da mulher. O impacto foi totalmente do lado do passageiro e o air bag chegou a ser acionado. O veículo Fiat Strada, cor cinza, de PIA-5478 de Castelo do Piauí.

Matéria original

acidente na BR-343, no quilômetro 330, teria deixado pelo menos uma pessoa morta por volta das 7 horas, próximo à Fazenda Real.

O condutor de um Fiat Strada que seguia no sentido Altos – Teresina, teria supostamente perdido o controle do veículo, atravessado a pista contrária e batido em um cajueiro.

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local fazendo as primeiras investigações.

Há informação preliminar é que uma pessoa estaria morta no lado do passageiro e outra teria sido sacada do carro.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e se dirige ao local.

Fonte: Cidade Verde
Fotos: Kylson Britto