Faltando duas rodadas para o final da Série B do Campeonato Piauiense, nenhum time garantiu acesso à divisão principal do estadual. Com tamanha indefinição, os seis jogos que faltam prometem ser garantia de muita emoção dentro de campo e na hora de somar os pontos na classificação.

Líder da competição com 16 pontos ganhos, o Picos é quem está mais próximo de selar sua classificação, mas mesmo assim, o risco ainda é grande, já que um tropeço na próxima rodada pode até mesmo tirá-lo da zona de classificação. Na segunda colocação está o Altos, seguido por Timon e Oeiras. Racing e Comercial não tem mais chances de classificação.

A penúltima rodada começa no próximo sábado (21/11). Em Altos, o time da casa enfrenta o Comercial às 15h45. Às 17h, o Oeiras recebe o Racing e, no mesmo horário, Timon e Picos fazem a partida mais importante da rodada. Uma vitória do Picos pode garantir sua classificação com uma rodada de antecedência. Já para o Timon, uma derrota o deixa praticamente fora da chance de disputar a Série A em 2016.

Confira a classificação da Série B do Piauiense
1° Picos - 16 pontos
2º Altos - 14 pontos
3° Timon - 13 pontos
4° Oeiras - 12 pontos
5° Racing - 7 pontos
6° Comercial - 2 pontos

Fonte: O Olho