A batalha contra o tráfico de entorpecentes continua em Altos. O trabalho intenso das forças policiais do município, distante 40 km da capital, tem surtido efeitos positivos. Nos últimos dois meses, várias prisões foram realizadas e uma expressiva quantidade de drogas apreendida.

No final da tarde desta quinta-feira (14) homens da 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade estouraram mais uma “boca de fumo” e três pessoas foram encaminhadas à central de flagrantes, em Teresina. A ocorrência foi registrada nas proximidades de uma torre de telefonia celular, entre os bairros Betânia e Maravilha.

Após abordagem aos suspeitos, a polícia localizou em uma residência porções de maconha e crack, um facão e a quantia de R$ 653,00.

Segundo a polícia, após depoimento na central de flagrantes, dois dos acusados foram liberados pelo delegado de plantão. “Um deles, inclusive, ainda é menor de idade”, relatou o Cabo Geovane, militar da Força Tática.

O terceiro suspeito, identificado por Mauro Luiz Clemente Maia, vulgo “Mauro Ventão”, já tinha passagens pela polícia. Ele foi autuado por tráfico e encontra-se à disposição da justiça.


Fotos: Portal Altos