Em blitz realizada na noite desta segunda-feira (18) a Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de mais duas motocicletas no centro de Altos. Um dos veículos estava com o chassi batido e no outro foi constatado registro de roubo ou furto. As ocorrências foram registradas no centro da cidade de Altos, a 40 km de Teresina.

A motocicleta com numeração do chassi suprimido foi encaminhada ao pátio da delegacia de Altos e o condutor deverá prestar esclarecimentos à Delegada Alexandra Santos. O veículo com registro de roubo, uma FAN modelo 2008, tem placa de Brasília, DF. O condutor, um vendedor ambulante do município, foi autuado por receptação dolosa na central de flagrantes, em Teresina.

De acordo com o Cabo Geovanne, militar que acompanhou a ocorrência, as blitzs irão continuar em toda região. “Ressaltamos que esse tipo de trabalho não acontecerá apenas no centro, mas também em outros pontos estratégicos, haja vista que no município existem inúmeras saídas para outras cidades, inclusive para a zona rural, notadamente, pontos que são utilizados por assaltantes como rotas de fuga”, explicou o militar.