Com recursos próprios, a Prefeitura de Altos deu início, na última terça-feira (19), à recuperação e abertura de estradas que dão acesso à comunidade Quilombo, localizada na zona rural de Altos, a 20 km do município, que estão mais danificadas devido às chuvas.

Na comunidade, com o auxílio de máquinas da Prefeitura, as equipes realizam terraplanagem, abertura de estrada, alargamento de ruas e colocam piçarra. De acordo com o secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, conforme as demandas, a zona urbana e outras comunidades rurais de Altos também serão contempladas.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço da atual gestão na recuperação das vias do município e em dar mais qualidade para quem vive afastado da cidade.

“Nossa zona rural é muito extensa e nosso grande desafio é interligar todas as localidades de Altos. Por isso, em nosso Governo, quem mora no campo nunca ficará esquecido. Estamos planejando e trabalhando muito para atendermos todas as demandas da nossa população”, finaliza Patrícia.

Fonte: Ascom