Um morador da Rua Vicente Pestana, no centro de Altos, passou por um grande susto na madrugada desta sexta-feira (22). O rapaz estava dormindo quando ouviu um forte barulho no telhado. Assustado, acordou rapidamente e percebeu que uma das telhas estava quebrada e que pedaços haviam se espalhado pela casa. Por medida de segurança, ele preferiu não sair de casa para averiguar o que estava acontecendo.

No início da manhã, o morador subiu no telhado para resolver o problema e verificar o que poderia ter acontecido. Para a surpresa dele, encontrou um projétil supostamente de um revólver.

“Eu estava dormindo na sala e na verdade pensei que um vândalo pudesse ter arremessado uma pedra no telhado. Quando amanheceu, cuidei logo de resolver e problema, então me deparei com essa desagradável surpresa”, explicou o morador.

Pelas circunstâncias do ocorrido, acredita-se que o disparo tenha sido efetuado com o cano da arma mais inclinado, onde a bala viaja com características mais semelhantes a de um tiro normal.