As aulas do curso de especialização em Educação Especial com Ênfase em Libras iniciam neste domingo (31), em Altos. O curso será oferecido pela FAMEPI – Faculdade do Médio Parnaíba, que atua em Altos há mais de oito anos e atualmente atende 16 turmas no município.

Ao longo da atuação da FAMEPI, em Altos, centenas de pessoas conseguiram formação superior de qualidade. Sobre o curso de especialização em Educação Especial com Ênfase em Libras vagas ainda estão disponíveis. A mensalidade custará apenas R$ 130,00 – sendo que ex-alunos da FAMEP terão um ótimo desconto e pagarão apenas o valor de R$ 100,00/mensal.

As pessoas que já se inscreveram devem comparecer ao Colégio Afonso Mafrense, a partir das 8h deste domingo (31). Aqueles que ainda precisam efetuar a matrícula podem comparecer às 7:30h. Mais informações podem ser adquiridas com a professora Mazé Ribeiro, coordenadora da faculdade no município. Os contatos: 9 9413-4223 / 9 8136-5147 / 9 9401-7648.

De acordo com a coordenadora, a FAMEPI ainda está com uma novidade. As pessoas que já têm qualquer licenciatura podem cursar Pedagogia e pagar apenas as disciplinas específicas, desta forma o curso terá duração de apenas dois anos.

Ela também avisa que o curso de Docência com Ênfase em Libras inicia em Fevereiro . “Trata-se de uma especialização importante, pois, além das modalidades que envolvem os ensinos infantil, fundamental e médio, o profissional da educação poderá ministrar aulas no ensino superior”, destacou Mazé Ribeiro.