A Força Tática de Altos recuperou mais uma motocicleta com registro de roubo em Altos. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (03) na região do bairro São Sebastião. O veículo, uma FAN KS, modelo 2015, cor vermelha e placa PIK-5516 teria sido roubado na segunda-feira (01º/02), em Teresina.

De acordo com o Cabo Geovanne, chefe da guarnição de plantão, a polícia realizava patrulhamento de rotinha que decidiu averiguar o veículo que estava estacionado na frente de uma residência, sendo que ao se aproximar do local, observaram um indivíduo supostamente em fuga. “Ao verificarmos a procedência tomamos conhecimento que a moto tinha registro de roubo. Antes disso, ainda tentamos localizar uma pessoa que se evadiu no momento em que nos aproximávamos da casa”, explicou.

Ainda segundo o militar, a polícia seguiu em diligência e horas depois conseguiu prende um suspeito. Identificado por Orlando Rodrigues de Sousa Filho, vulgo “Loirim”, foi encaminhado à central de flagrantes, em Teresina, e autuado pelo crime de receptação.