River e Altos jogam a partir das 18h desta quarta-feira (20), no Estádio Albertão, em Teresina. O jacaré tem 12 pontos e segue na liderança da competição. Já o Galo, campeão do primeiro turno, está na quarta posição com 07 pontos, mas tem um jogo a menos.

Na briga pela vaga da série D, Altos também está na frente. Na tabela, onde são contabilizados apenas os pontos das duas fases classificatórias, o time da capital da manga tem 23 pontos, 04 a mais que Parnahyba e Picos, que ocupam segunda e terceira posições, respectivamente.

Para o jogo desta quarta-feira o time está completo. Esquerdinha e Fred, jogadores que comandam o meio de campo do Altos, estão de volta depois de cumprirem suspensão. O técnico Nivaldo Lacuna também terá a disposição o atacante Gênesis, um dos artilheiros do campeonato piauiense com seis pontos.

O Altos conta com a presença da torcida, que tem se mostrado presente e cresce a cada jogo. Um ônibus, gratuito, será disponibilizado - com saída às 16:40h da Praça Cônego Honório, centro.