Um homem foi preso no final da tarde desta segunda-feira (25) após assaltar uma panificadora no centro de Altos. Ele se identificou à polícia como Adriano Mendes da Silva e disse que morava em Teresina. O acusado foi detido por homens da Força Tática de Altos e do 8º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com PM, o assalto ocorreu por volta das 16h. “Eram dois indivíduos numa motocicleta. Eles levaram dinheiro do caixa e o celular de um cliente”, explicou o Soldado Eliezer, da 3º Companhia do município.

Após o assalto a polícia iniciou diligência e conseguiu localizar os acusados em uma estrada que dá acesso à Localidade Taboca do Pau Ferrado, em Teresina. Eles ainda tentaram fugir dos policiais, mas caíram depois de perder o controle da moto.

Um dos suspeitos foi detido e o dinheiro proveniente do assalto recuperado. O outro acusado conseguiu fugir pelo matagal.

Ainda segundo a polícia, Fábio já era conhecido no município de Altos, onde teria morado por algum tempo. Ao final da ocorrência ele foi encaminhado ao 14º DP para que fossem adotadas as medidas legais.

Foto: Reprodução